Pular para o conteúdo

Kgm Compressores

R. Agostino Togneri, 573 | São Paulo | SP​

+55 (11) 5541 5209 / 5541 5213

A KGM Compressores Automotivos é uma empresa que há mais de 18 anos vem dedicando-se ao fornecimento de peças automotivas na LINHA DE FREIOS A AR.

Dentro do cenário nacional foi crescendo e prosperando com uma evolução consideravelmente alta para a época. Tendo como geradora do seu sucesso, a honestidade de seus fundadores e colaboradores, a perseverança, trabalho em equipe, entre outras qualidades. Dessa forma foi obtido uma grade de clientes fiéis e ótimos parceiros, que nos dias de hoje continua se expandindo e alcançando novos horizontes.

Para atender a essa gama de clientes, detentores de valores e exigentes com relação ao rigoroso controle de qualidade, a KGM Compressores se adequou ao cenário para atender os requisitos técnicas do mercado, visando sempre a máxima segurança, consequentemente atingindo a satisfação de todos os envolvidos nessa cadeia.

Como resultado de uma jornada de excelência, atravessando momentos de crise nacional e internacional, hoje a marca é detentora de um dos maiores portfólios de compressores automotivos do mercado nacional, entregando a linha mais completa e que está constantemente em expansão.

A KGM Compressores atua hoje no desenvolvimento e fabricação de toda a linha de componentes para reparação de compressores de freios a ar para veículos comerciais como Ônibus, Caminhões, Máquinas Agrícolas e Fora de Estrada.

Nossos produtos são fabricados e testados seguindo os padrões técnicos para que tenham o melhor desempenho e durabilidade.

Sempre buscando a excelência, para então atingirmos o sucesso juntamente com todos os parceiros que participam e compartilham deste mesmo objetivo.